domingo, 19 de setembro de 2010

Encontro dos trabalhadores de transporte coletivo

Trabalhadores do setor de transporte estão unidos para eleger Aldo Rebelo 6565 e Alcides Amazonas 65100.
As demonstrações de apoio têm sido frequentes nas portas de garagens e no dia-a-dia da campanha.
Condutores de SP realizaram um grande encontro com os candidatos a deputado federal e estadual, Aldo Rebelo e Alcides Amazonas.
O auditório lotado de apoiadores acabou emocionando os organizadores, participantes e até convidados.
Mas foi a força e a união dos trabalhadores que marcou o entusiasmado evento. contou com a participação de mil trabalhadores do transporte e seus familiares. Além de representantes de outras categorias, a exemplo dos Fretados e de outros municípios como: Guarulhos, Itapevi e Embu-Guaçu.
O deputado federal Aldo Rebelo – 6565 assumiu o compromisso de continuar a luta pela Regulamentação da Profissão de Motorista, em Brasília. Na década de 90, Aldo Rebelo elaborou a lei que assegurou o emprego dos frentistas após a automatização das bombas de combustíveis.
"As nossas leis não são contra a tecnologia, mas a favor do emprego", defendeu o candidato à reeleição ao 6º mandato. Também se comprometeu a encabeçar novas lutas pela retomada da Aposentadoria Especial à categoria aos 25 anos trabalhados, tirada pelo governo neoliberal de FHC.
O vereador Jamil Murad (PCdoB) relembrou, com a voz embargada, sobre a primeira abertura política que vivenciou por ocasião do governo progressista do ex-presidente João Gourlart, deposto pelo golpe militar. "Eu só tinha 21 anos e hoje revivo aquele momento de democracia, com Lula e Dilma".
Na semana anterior, as condutoras participaram do encontro da candidata Dilma Rousseff com as sindicalistas, na Casa de Portugal, em São Paulo. A candidata a presidente recebeu o documento único das sindicalistas e mais uma vez prometeu erradicar a pobreza no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário