A ultrapassagem da ex-prefeita Marta Suplicy (PT) pelo vereador Netinho de Paula (PC do B) no Datafolha sobre o Senado em São Paulo, ainda que dentro da margem de erro, deu argumento a petistas segundo os quais a ex-prefeita deveria fazer campanha mais amarrada ao restante da chapa e à base popular construída quando governou a capital, informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete.
No entender desses petistas, que apostam na continuidade do crescimento de Aloysio Nunes (PSDB), hoje em quarto lugar, o caminho para Marta assegurar sua eleição passa por uma vinculação maior com a campanha de Netinho.
Pesquisa Datafolha, divulgada no dia 11, mostra o vereador subindo de 28% para 36% das intenções de votos, enquanto a ex-prefeita tem 35%.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.Romeu Tuma (PTB), 21%; Aloysio Nunes (PSDB) tem 16%; Ciro (PTC), 12%; Moacyr Franco (PSL), 9%; Ana Luiza (PSTU), 4%; e Ricardo Young (PV), 3%.
O Datafolha ouviu 2.111 eleitores entre os dias 8 e 9 de setembro. O levantamento está registrado no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número 83614/2010.
Com Folha OnLine (Datafolha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário