quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Os paulistas estão satisfeitos com os 15 anos?

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, reconheceu que seu colega de partido José Serra vive um momento difícil nas eleições presidenciais. As últimas pesquisas de intenções de voto indicam vitória de Dilma Rousseff (PT) no primeiro turno.
"O quadro nacional não é fácil, mas a eleição não está decidida. Faltam quase 20 dias. Vamos trabalhar para ajudar o Serra", disse Alckmin após palestra para membros da Associação Comercial de São Paulo.
O tucano lembrou que, quando foi candidato ao Palácio do Planalto nas eleições de 2006, poucos acreditaram que conseguiria chegar no segundo turno, o que acabou se concretizando com o surgimento do "escândalo dos aloprados", no qual os petistas teriam montado um dossiê para prejudicar a candidatura do PSDB. No entanto, Alckmin procurou afastar a ideia de que a oposição está desesperada com a perspectiva de derrota.
O que não dá para esconder é a decepção dos tucanos a cada nova pesquisa de intenção de votos, e Serra não reage além de sofrer criticas de seus companheiros de aliados pela atuaçãosua  pífia na TV e nos seu discurso vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário